📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto perde frente ao Nottingham Forest e cai pela primeira vez em 2025/26

- Advertisement -

O FC Porto perdeu fora de casa com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Primeira derrota dos dragões na prova.

O FC Porto perdeu pela primeira vez na Europa League 2025/26. Numa partida disputada em Inglaterra, os dragões foram derrotados pelo Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da fase de liga da competição.

Morgan Gibbs-White (19′) e Igor Jesus (77′) marcaram os golos da vitória do FC Porto, ambos por grande penalidade. No início da segunda parte, os dragões ainda balançaram as redes, porém o lance acabou por ser anulado pelo VAR.

Com este resultado, o FC Porto está atualmente no 15.º lugar com 6 pontos, enquanto o Nottingham Forest vence pela primeira vez nesta edição e ocupa o 17.º posto, com quatro pontos. Podes ver os restantes resultados do dia da Europa League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.