📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes: «Vejo aqui uma grande vitalidade»

- Advertisement -

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem o novo presidente e advogado defendeu uma mudança:

«Tenho todo o gosto em falar, vejo aqui uma grande vitalidade. É o que os sócios decidirem e logo vamos apoiar a equipa. Hoje é um dia de grande benfiquismo. Estamos a sentir um ambiente de grande benfiquismo, aqui e em todo o lado. Este clube é extraordinário, somos os maiores do mundo e provamos isso sempre. Tenho sentido apoio por todo o país, o importante é que os sócios votem, vemos aqui um sinal de grandeza.».

Podes ver a lista de alguns dos notáveis do Benfica que já votaram.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa vence Newark e Coimbra, João Noronha Lopes ganha Madrid e Berlim

Rui Costa e João Noronha Lopes continuam a somar as preferências. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

João Noronha Lopes entusiasmado: «Muito otimista, vamos aguardar serenamente pelos resultados»

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes falou com a imprensa este sábado.

Novas vitórias de João Noronha Lopes: candidato vence na Amadora, Vila Real de Santo António, França, Beja e Santarém

João Noronha Lopes venceu mais cinco secções de voto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Vítor Paneira pronto para regressar ao Benfica: «Tenho um animal para soltar dentro de mim»

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. Vítor Paneira mostrou orgulho o ato eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa está na frente de João Noronha Lopes nas eleições do Benfica a nível nacional

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. Rui Costa está na liderança das eleições, às 00h30.

João Noronha Lopes ganha 4 secções de voto, Rui Costa vence 2: eis a última atualização das eleições do Benfica

Foram conhecidos mais resultados positivos quer para João Noronha Lopes quer para Rui Costa. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa ganha em Toronto, João Noronha Lopes continua na frente com mais 3 vitórias

Rui Costa e João Noronha Lopes continuam a dividir protagonismo. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.