📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Seabra: «Não creio que o Benfica tenha criado tantas oportunidades claras para terminar 5-0»

- Advertisement -

Vasco Seabra analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 5-0.

Vasco Seabra falou após o desafio entre o Benfica e o Arouca, válido pela nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 5-0. No final do jogo, o técnico do Arouca disse o seguinte:

«Foi um jogo difícil de analisar. Não vou questionar a vitória do Benfica. Quando perdemos por 5-0, não vamos dizer que o resultado não é ajustado. De qualquer forma, parece-me um volume altamente injusto, digamos assim, perante o que foi o jogo. Não creio que o que o Benfica tenha criado tantas oportunidades claras para terminar o jogo com 5-0».

«Apesar de não ir completamente satisfeito, porque perdemos por 5-0 e levámos zero pontos, temos vários momentos em que temos capacidade de fazer coisas muito boas. Passámos uma sequência de jogos difícil. Agora vamos para uma sequência, onde sentimos que temos muita capacidade para competir e lançamos o repto à equipa», prosseguiu Vasco Seabra.

Vasco Seabra foi questionado sobre a diferença do Arouca frente ao Benfica e Sporting da última temporada, em comparação com a presente época:

«Às vezes tem a ver com momentos do jogo. Hoje o Benfica não fez nada para marcar o primeiro golo. Logo a seguir marca novamente de penálti. São situações que desbloqueiam logo o jogo. Lembro-me que, o ano passado, o Benfica tem três oportunidades logo no início e nós não sofremos, e o Benfica ficou mais ansioso. Hoje fomos desbloqueados por dois penáltis».

«Não os estou a questionar, não quero deixar isso no ar, sequer. Mas a equipa não estava a ser amassada, não estava a ser impedida de respirar. Não creio que seja um drama, mas são momentos em que podemos fazer melhor. Na segunda volta vamos desafiar-nos para roubar pontos aos grandes. Agora temos crença na equipa, queremos ir por mais e acabar bem a primeira volta», completou.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.