Marcelo fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.
Marcelo falou após o Moreirense x FC Porto no encontro da 9ª. jornada da Primeira Liga. Os dragões venceram por 2-1 e o jogador dos cónegos começou por dizer o seguinte:
«Fizemos um bom jogo. Na primeira parte, o FC Porto não criou praticamente nada, teve só o penálti. Na segunda parte, não teve muitas oportunidades. Foi um jogo dividido. Eles tiveram mais bola, mas não tiveram muitas oportunidades. Esse golo, no final, foi um castigo muito duro para nós (…) Deve ser dos jogos que o FC Porto criou menos oportunidades».
«Temos boa equipa e vamos fazer um bom campeonato. É acreditar no trabalho, no mister. Estamos bem e é dar continuidade ao trabalho (…) É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que temos de ganhar», acrescentou ainda Marcelo.

