📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Gomes explica funções como vice-presidente de João Noronha Lopes: «Serei o máximo responsável pelo futebol»

- Advertisement -

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes explicou a sua função como vice-presidente para o futebol.

«Serei o máximo responsável pelo futebol, seja o profissional, a formação e o futebol feminino. Juntamente com o presidente, vamos ser as pessoas que vamos decidir a política desportiva do clube e aquilo que queremos para o clube a médio e longo prazo. No futebol feminino queremos criar um departamento específico, com ligação ao departamento de scouting masculino.  E depois fazer um investimento maior naquilo que é o futebol de formação feminino. Acreditamos que o Benfica pode ainda trabalhar melhor nesse sentido. Queremos que o futebol feminino possa continuar a evoluir e possa atingir ainda patamares mais altos. Está a fazer-se um excelente trabalho nesse sentido e acho que se pode fazer mais no futebol feminino naquilo que é a projeção europeia. Acho que podemos fazer um esforço maior para reter as melhores jogadoras. Em termos de infraestruturas, apesar de o Benfica ter vindo a melhorar nas condições dadas às nossas jogadoras, nós queremos identificar o melhor local, inclusive, se possível, no Seixal, para que elas possam ter aquilo que nós chamamos um quartel-general com maior dignidade. Queremos unificar aquilo que são as três áreas de intervenção no futebol. Queremos que haja uma maior interligação e que a nossa estrutura seja vertical e que vá desde a equipa A até à formação e que passe pelo futebol feminino. Unificação de processos, uma maior comunicação entre todos os departamentos. O que queremos para a equipa principal do futebol é contratar menos, mas acertar melhor», frisou Nuno Gomes.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Lê outras declarações de Nuno Gomes na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Francisco Chissumba: «Queríamos deixar uma outra imagem em comparação com o primeiro jogo e acho que conseguimos»

Francisco Chissumba analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

Um Deus Grego e um Pote de Magia: a receita do Sporting para afastar as Bruxas e vencer o Alverca por 2-0

O Sporting conseguiu bater o Alverca na abertura da 10.ª jornada da Primeira Liga. Vitória só foi conquistada na segunda parte.