Manchester United de Ruben Amorim reuniu 6 nomes na lista de alvos e prepara 60 milhões de euros por médio para janeiro

- Advertisement -

O Manchester United quer reforçar o meio-campo com mais um nome. Conor Gallagher é um dos nomes desejados e os red devils preparam proposta.

O meio-campo é encarado como uma das áreas a reforçar pelo Manchester United. O clube reuniu uma lista de seis nomes desejados e, de acordo com o portal Fichajes, já prepara uma proposta por um deles.

Conor Gallagher, médio do Atlético Madrid, está na lista do clube orientado por Ruben Amorim. Em cima da mesa está a possibilidade de uma proposta no valor de 60 milhões de euros já em janeiro, mercado que o treinador já admitiu poder vir carregado com novidades.

Além de Conor Gallagher, também Carlos Baleba (Brighton), Elliot Anderson (Nottingham Forest), Adam Wharton (Crystal Palace), Angelo Stiller (Estugarda) e Morten Hjulmand (Sporting) estão na lista do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez já elogia a Colômbia: «É uma equipa espetacular»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: «Tem uma fome incrível de continuar a melhorar e de ajudar o grupo»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez garante: «São já 22 dias de trabalho e o barulho não entra no balneário»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez confirma baixa para o Portugal x Uzbequistão

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem de dar | Portugal x Uzbequistão

Depois de um início quase catastrófico, Portugal procura a sua primeira vitória no Mundial 2026, numa semana marcada por várias polémicas

Os números de Lionel Messi, a chuva a quem Kylian Mbappé não deu tréguas e o fenómeno Erling Haaland – Diário do Mundial 2026...

Dia de vitórias dos favoritos e com exibições de luxo. França e Noruega no Grupo H e Argentina e Argélia no Grupo J, venceram no Mundial 2026.

Lista atualizada: eis as 4 seleções já eliminadas do Mundial 2026

A Jordânia está eliminada do Mundial 2026. Asiático são a quarta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.