📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona entra na corrida por internacional argentino

- Advertisement -

O Barcelona pode avançar para a contratação de Joaquín Panichelli, jogador que se tem destacado ao serviço do Estrasburgo.

Joaquín Panichelli é o mais recente alvo do Barcelona para a posição de ponta de lança. De acordo com o Mundo Deportivo, o emblema catalão está impressionado com as prestações do argentino ao serviço do Estrasburgo, clube para o qual se transferiu no último mercado de verão.

O ponta de lança conta com experiência no futebol espanhol, já que esteve sob contrato com o Deportivo Alavés. Na última época foi um dos grandes destaques da La Liga 2, ao serviço do Mirandés, onde marcou 21 golos em 45 jogos, além de ter dado nove assistências.

O Estrasburgo pagou 16,5 milhões de euros e Joaquín Panichelli está a corresponder, com 13 encontros e 10 tentos. O Chelsea também está de olho num dos destaques da Ligue 1, que promete agitar os próximos mercados de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

Gonçalo Ramos bisa na goleada do PSG e Lille escapa com vitória difícil no terreno do St. Maur Lusitanos: Eis os resultados do dia...

Na terceira eliminatória da Taça de França, o PSG bateu o Fontenay VF por 4-0 e o Lille venceu por 1-0 em casa do St. Maur Lusitanos.

PUB

Mais Artigos Populares

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.

Olheiro BnR: Fernando Mendoza

Recentemente, este espaço serviu para a alisar uma das...