📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 2 destaques do Belenenses 0-2 União de Santarém

- Advertisement -

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

O Belenenses saiu derrotado do encontro frente à União de Santarém por 2-0, em encontro da Liga 3. Eis os destaques da partida:

Tomás Castro (União de Santarém) – Bis do jogador de 26 anos, com 2 belos golos, conduzindo a equipa para uma vitória esclarecedora num terreno histórico do futebol português. O primeiro golo desta tarde, com toda a certeza, não esquecerá. À entrada da área, após remate inicial de um colega de equipa, acaba por fazer um “chapéu” de calcanhar ao guarda-redes Guilherme Oliveira.

Nuno Hidalgo (União de Santarém) – O experiente guarda-redes de 33 anos foi uma das grandes figuras do encontro, a par do já mencionado Tomás Castro. Apesar de ter tido a ajuda de uma equipa muito focada no momento sem bola, foi fundamental para segurar o resultado final.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.