Eis os 2 destaques do Belenenses 0-2 União de Santarém

- Advertisement -

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

O Belenenses saiu derrotado do encontro frente à União de Santarém por 2-0, em encontro da Liga 3. Eis os destaques da partida:

Tomás Castro (União de Santarém) – Bis do jogador de 26 anos, com 2 belos golos, conduzindo a equipa para uma vitória esclarecedora num terreno histórico do futebol português. O primeiro golo desta tarde, com toda a certeza, não esquecerá. À entrada da área, após remate inicial de um colega de equipa, acaba por fazer um “chapéu” de calcanhar ao guarda-redes Guilherme Oliveira.

Nuno Hidalgo (União de Santarém) – O experiente guarda-redes de 33 anos foi uma das grandes figuras do encontro, a par do já mencionado Tomás Castro. Apesar de ter tido a ajuda de uma equipa muito focada no momento sem bola, foi fundamental para segurar o resultado final.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Com autorização de José Mourinho: Real Madrid vai vender defesa e manter a fórmula de sucesso

Víctor Valdepeñas está muito perto de ser jogador da Fiorentina. O defesa central vai abandonar em breve o Real Madrid.

Pervis Estupiñán junta-se a defesa-lateral do Benfica na lista de alvos do Deportivo de A Coruña

O Deportivo de A Coruña tem dois jogadores referenciados para a posição lateral-esquerdo: Rafael Obrador, do Benfica e Pervis Estupiñán, do AC Milan

França x Espanha: eis os onzes prováveis do jogo relativo às meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha entram em campo a partir das 20 horas, no encontro relativo às meias-finais do Mundial 2026.