Borja Sainz analisou o desfecho do FC Porto x Braga. Dragões venceram os arsenalistas por 2-1 para a jornada 10 da Primeira Liga.
Borja Sainz fez a análise do FC Porto x Braga. O duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga terminou com o resultado de 2-1 para a equipa azul e branca. O extremo espanhol, que marcou o golo decisivo do FC Porto, começou por dizer o seguinte:
«É uma coisa que o mister deixa claro a cada treino e no dia a dia. Todos os que começam e os que acabam são importantes. Hoje, o Gabri [Veiga] deu-me a assistência e marquei golo. Estou muito contente pelos três pontos».
«Eles trabalharam bem. É uma equipa muito boa, e sabíamos o que ia acontecer. No final, conseguimos levar os três pontos, que é o mais importante. Os que entram também ajudam. Pablo [Rosario] deu-nos um pouco de estabilidade. Jogo mais difícil em casa? Sim, acho que sim. Foi o jogo mais difícil em casa», acrescentou Borja Sainz.
Borja Sainz falou ainda a nível individual:
«Vou continuar a trabalhar neste sentido. Não posso prometer golos, mas o intuito é esse. Temos vindo a trabalhar bem. Este jogo custou-nos um pouco, mas acho que os três pontos são merecidos e o primeiro lugar é merecido».

