📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

- Advertisement -

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

A FIFA deu a conhecer os 11 finalistas nomeados para o prémio FIFA The Best, um concorrente à Bola de Ouro que destaca o melhor jogador do ano de 2025. Os portugueses Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida.

Os dois internacionais portugueses venceram a Liga das Nações e uma panóplia de troféus pelo PSG, entre os quais a Champions League. Também Ousmane Dembélé, vencedor da Bola de Ouro, está nomeado.

Recorde-se que na última época foi Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, o vencedor do prémio.

Eis os 11 nomeados:

  • Ousmane Dembélé (PSG / França)
  • Achraf Hakimi (PSG / Marrocos)
  • Harry Kane (Bayern Munique / Inglaterra)
  • Kylian Mbappé (Real Madrid / França)
  • Nuno Mendes (PSG / Portugal)
  • Cole Palmer (Chelsea / Inglaterra)
  • Pedri (Barcelona / Espanha)
  • Raphinha (Barcelona / Brasil)
  • Mohamed Salah (Liverpool / Egito)
  • Vitinha (PSG / Portugal)
  • Lamine Yamal (Barcelona / Espanha)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez nomeado para melhor treinador do mundo no The Best 2025

Roberto Martínez foi nomeado para o The Best 2025. Selecionador nacional concorre para o melhor treinador do mundo.

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

Nova estatística deixa alerta: Benfica é a pior equipa da Champions League no desempenho esperado

Após quatro jornadas, o Benfica continua sem somar qualquer ponto na Champions League. Relação entre valor de mercado e pontuação é preocupante.

Eis os onzes oficiais do Utrecht x FC Porto com muitas mudanças de Francesco Farioli

O Utrecht x FC Porto marca a quarta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: Erik ten Hag reúne-se com o Ajax e pode regressar ao clube

O Ajax teve uma reunião com Erik ten Hag. Treinador está livre no mercado e é opção para assumir os neerlandeses.

Ajax oficializa despedimento de John Heitinga a menos de um mês do decisivo jgoo contra o Benfica na Champions League

O Ajax decidiu despedir John Heitinga com efeito imediato. Oficialização da saída do treinador no mês do confronto contra o Benfica.

Rui Costa responde a André Villas-Boas: «Uma declaração anormal. Está a tentar desviar as atenções do que de grave se passou no Estádio do...

Rui Costa respondeu às declarações de André Villas-Boas. Presidente do Benfica acusou o presidente do FC Porto de algo «muito grave».