📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa: «Vai ficar uma das pessoas mais identificadas com o futebol feminino e conhecedora em frente da equipa. Será anunciado domingo ou segunda-feira»

- Advertisement -

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

Rui Costa debate com João Noronha Lopes, num confronto transmitido na BTV. O antigo futebolista e atual presidente, tal como Noronha Lopes, não revelou quem liderará a área do futebol feminino, mas garantiu ser «uma das pessoas mais identificadas e conhecedora»:

«O futebol feminino passou para a SAD no nosso mandato, melhorou muito. Perdemos a Cloé e a nossa Kika fruto do nível a que chegámos no clube. Continuámos a investir no futebol feminino com plantéis que continuam a ganhar campeonatos e com a passagem do Benfica para o Benfica Campus. Não podemos de uma assentada criar condições máximas para sermos campeões europeus. Os campeões europeus têm orçamentos de 15 milhões de euros, temos de crescer. No Benfica Campus temos necessidade de espaço, temos de criar melhores condições para o futebol feminino e formação. Com o investimento feito e as condições que têm hoje, transformámos um desastre num luxo. Precisamos de mais um campo. Vai ficar uma das pessoas mais identificadas com o futebol feminino e conhecedora em frente da equipa. Será anunciado domingo ou segunda-feira».

Acompanha todas as intervenções do debate entre os dois candidatos. A segunda volta das eleições está marcada para o dia 8 de novembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.