📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Académica travada pelo 1° Dezembro e pelo 1° minuto: eis os resultados do dia da Liga 3

- Advertisement -

A Académica empatou 1-1 com o 1.º Dezembro para a jornada 10 da Liga 3. Fica com todos os resultados do dia.

A Académica somou o terceiro empate consecutivo após empatar a uma bola na receção ao 1° Dezembro na Liga 3, em jogo marcado pela homenagem a Adrien Silva, histórico academista, e aos 138 anos da Associação Académica de Coimbra.

Ainda o clima de homenagem ao internacional português pairava no ar quando surgiu o primeiro golo do encontro… para os visitantes. Diogo Cardoso finalizou com sucesso uma jogada pelo corredor central do 1° Dezembro, ainda no primeiro minuto de jogo.

Daí em diante praticamente só deu Académica: a Briosa viu bolas beijarem os ferros da baliza contrária, viu remates traçarem tangentes à baliza do adversário, viu aproximações provocarem calafrios na defensiva visitante e, aos, 72 minutos, viu Marcos Paulo rematar de fora da área para o empate.

Os estudantes carregaram em busca do golo da vitória, mas não conseguiram desfazer o empate. Com este resultado, as equipas mantêm as posições: a Académica (15 pontos) segue em quarto lugar, último de acesso à fase de subida, e o 1° Dezembro (dez pontos) continua no nono posto.

Eis os resultados do dia da Liga 3:

Grupo A

  • Trofense 1-1 São João Ver
  • Paredes 2-0 Braga B

Grupo B

  • Amora 1-1 Atlético CP
  • Académica 1-1 1.º Dezembro
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa está na frente de João Noronha Lopes: Conhecidas as 10 primeiras secções de votos

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas atingido por garrafa de água, tentativa de agressão a Pedro Gonçalves, promessa de retaliação de adjunto de Rui Borges: eis o que...

O Santa Clara x Sporting foi marcado por cenas de discussão acesa após o apito final. Frederico Varandas e Pedro Gonçalves com razão de queixa.

Resultados oficiais: Rui Costa ganha a 1ª secção de voto de Portugal

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Martim Mayer critica debates: «Houve muito combate político e pouca apresentação de propostas»

Martim Mayer foi um dos candidatos à presidência do Benfica na primeira volta. Empresário deixou críticas dirigidas ao debate.