João Diogo Manteigas arrasa André Villas-Boas: «Pode-se ter a conta recheada de dinheiro de rescisões e despedimentos enquanto treinador e ter a maior coleção de carros vintage, mas não se tira o espírito e mentalidade de Contumil da cabeça das pessoas»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas deixou fortes críticas a André Villas-Boas e ao seu discurso com Rui Costa, presidente do Benfica.

João Diogo Manteigas falou com os jornalistas depois da tomada de posse de Rui Costa como presidente do Benfica. O advogado assumiu que a vontade dos sócios deve ser respeitada:

«Deve ser respeitada essa decisão. Rui Costa tem mais quatro anos para poder provar que é possível fazer diferente do que fez anteriormente a nível desportivo, institucional e política interna. Ficou provado que o Benfica sempre foi a minha vida. Nasci aqui, não foi só o Rui Costa. Sempre estive presente. Estive na BTV muitos anos, escrevi para A Bola durante muito tempo. Sou ligado ao desporto e à gestão desportiva. A minha vida é o Benfica. Nunca me irei separar do Benfica. Vigilância claro. Todos os sócios têm de ser vigilantes. Vigilância e oposição são coisas diferentes. Este é o meu presidente, mas sou muito exigente. É isso que vou fazer. Espero que as pessoas venham às Assembleias-Gerais».

O antigo candidato deixou críticas a André Villas-Boas pelas palavras tecidas sobre Rui Costa:

«Não admito como sócio o que disse sobre o presidente do Benfica. É de muito mau tom o ambiente que se vive neste momento. Pode-se ter a conta recheada de dinheiro de rescisões e despedimentos enquanto treinador e ter a maior coleção de carros vintage, mas não se tira o espírito e mentalidade de Contumil da cabeça das pessoas. Às vezes temos de ser mais agressivos no ataque premeditado por parte de dirigentes e meter algum travão. É isso que exijo a Rui Costa. Se entende que não tem de ser ele, há uma direção inteira que o pode fazer. Não quero que este mandato seja só Rui Costa, mas sim um órgão colegial».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas alvo de processo depois de queixa do FC Porto

Frederico Varandas está a ser alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.