📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olho no mercado: AC Milan define preço de Rafael Leão

- Advertisement -

O AC Milan poderá vender Rafael Leão num dos próximos mercados de transferências. O seu preço está estabelecido.

O AC Milan aceitará vender Rafael Leão caso cheguem ao San Siro propostas entre os 80 e os 85 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo Caught Offside. O internacional português é uma das figuras do conjunto italiano, emblema que representa desde o verão de 2019, após ser destaque no Lille.

O avançado tem 26 anos e na presente temporada soma oito encontros, com cinco golos marcados e uma assistência. O seu contrato é válido até ao verão de 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

Rafael Leão pode assim protagonizar uma das próximas novelas do mercado, já que deve contar com interessados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.