Renato Nhaga deu um ponto ao Casa Pia frente ao Benfica: quem é a jovem promessa?

- Advertisement -

Renato Nhaga tem sido um dos protagonistas do futebol português nas últimas horas, depois de ter feito um golo ao Benfica.

Renato Nhaga é uma das jovens promessas do Casa Pia. O jogador de apenas 18 anos está nas ‘bocas do mundo’, depois de ter feito um dos golos do empate do emblema do Pina Manique frente ao Benfica, encontro válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga.

O médio foi nascido e criado no Casa Pia e teve a sua primeira oportunidade na equipa principal em 2024/25, pelas mãos de João Pereira. Contudo, 2025/26 está a ser a época de afirmação para Renato Nhaga, levando no total 15 encontros, com um golo marcado.

O jogador é internacional pela Guiné-Bissau em seis ocasiões. Pelo Casa Pia leva um total de utilização esta temporada de 710 minutos, com oito titularidades.

Renato Nhaga é uma das pérolas para o futuro e está seguro no Casa Pia, já que o seu contrato é válido até junho de 2028. Seguirá debaixo de olho de Gonçalo Brandão, atual treinador dos lisboetas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.