📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casemiro comenta futuro: «Não se pode esperar estar bem num Mundial se não se estiver bem no Manchester United»

- Advertisement -

Casemiro falou sobre o futuro no Manchester United e abordou o Mundial e as próximas convocatórias para a Seleção Brasileira.

Casemiro abordou o seu futuro no Manchester United e falou sobre as próximas convocatórias da seleção brasileira. O médio destacou a importância de manter a forma no clube e revelou a sua abordagem a curto prazo:

«O futebol é a minha vida, certo? Por isso, é inevitável continuar ligado a ele. Mas acho que a minha mulher e a minha família também vão querer algum tempo para eles, sim. Sou daqueles que acreditam que, na vida, é importante ter um plano, mas eu foco-me em objetivos a curto prazo».

O internacional português sublinhou a importância de estar bem no clube para levar esse rendimento à seleção brasileira:

«Claro que é inevitável pensar em estar em boa forma para um Mundial, mas não se pode esperar estar bem num Mundial se não se estiver bem no Manchester United».

E sobre a próxima convocatória para o Brasil de Carlo Ancelotti, Casemiro explica a sua filosofia:

«Para a próxima convocatória, tenho de estar em boa forma. Penso dia a dia: amanhã quero fazer um bom treino, ao fim de semana tenho de fazer um grande jogo, e assim sucessivamente.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

Hungria vence Arménia e Portugal precisa de vencer a Irlanda para fechar já o apuramento para o Mundial 2026

A Hungria venceu a Arménia e deu a Portugal uma certeza. Só uma vitória frente à Irlanda possibilitará o apuramento direto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.

Roberto Martínez confirma posicionamentos de Dalot e Cancelo e anuncia Rúben Neves como defesa: «É importante defender bem»

Roberto Martínez falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.