Casemiro falou sobre o futuro no Manchester United e abordou o Mundial e as próximas convocatórias para a Seleção Brasileira.
Casemiro abordou o seu futuro no Manchester United e falou sobre as próximas convocatórias da seleção brasileira. O médio destacou a importância de manter a forma no clube e revelou a sua abordagem a curto prazo:
«O futebol é a minha vida, certo? Por isso, é inevitável continuar ligado a ele. Mas acho que a minha mulher e a minha família também vão querer algum tempo para eles, sim. Sou daqueles que acreditam que, na vida, é importante ter um plano, mas eu foco-me em objetivos a curto prazo».
O internacional português sublinhou a importância de estar bem no clube para levar esse rendimento à seleção brasileira:
«Claro que é inevitável pensar em estar em boa forma para um Mundial, mas não se pode esperar estar bem num Mundial se não se estiver bem no Manchester United».
E sobre a próxima convocatória para o Brasil de Carlo Ancelotti, Casemiro explica a sua filosofia:
«Para a próxima convocatória, tenho de estar em boa forma. Penso dia a dia: amanhã quero fazer um bom treino, ao fim de semana tenho de fazer um grande jogo, e assim sucessivamente.»

