Gilberto Batista vai regressar mais cedo aos trabalhos do Moreirense, depois do estágio de Guiné-Bissau ter sido cancelado.
Gilberto Batista está de volta aos trabalhos do Moreirense, liderados por Vasco Botelho da Costa. O defesa estava convocado pela Guiné-Bissau para um particular contra Angola, que iria ser realizado na próxima terça-feira, mas o estágio acabou por ser cancelado.
O jogador rumou ao Minho em 2023, depois de ter terminado a sua ligação ao Sporting, mas ainda não se afirmou por completo no Moreirense. Na presente temporada leva oito encontros, sendo o seu contrato válido até ao verão de 2026.
Vasco Botelho da Costa ainda não pode contar com Diogo Travassos e Mateja Stjepanovic, que ainda estão nas respetivas seleções.

