O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.
Rafa Silva tem agitado as águas sempre turbulentas do Besiktas e do futebol turco. O presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin abordaram o caso em conferência de imprensa. O treinador dos turcos confessou não ter problemas em gerir o ego do português.
«Nós gerimos muito bem a crise. Tentámos resolvê-la internamente. Vocês só agora é que souberam. O jogador aumentou o ritmo todas as semanas. Não consegui trabalhar com o jogador estrela? Trabalhei com Samuel Eto’o. Um dos jogadores mais importantes que já vieram para a Turquia, um dos três ou quatro melhores do mundo. Também não tive problemas com o Rafa», salientou o treinador.
Recorda o comunicado institucional do Besiktas sobre a situação. Ao longo dos últimos dias, foi noticiado um conflito entre o treinador e Rafa Silva que motivou pressões do avançado português para deixar o clube.
Mais recentemente, surgiram também relatos de cláusulas especiais no contrato do jogador, a quem era permitido não comparecer em eventos institucionais, entrevistas ou mesmo sessões de ginásio.
Lê toda a conferência de imprensa de Serdar Adali e as declarações de Sergen Yalçin.

