Rafa Silva alegou lesão nas costas após falhar treinos. Besiktas emite comunicado oficial com resultados dos exames.
O Besiktas informa que os exames a Rafa Silva não encontraram «qualquer patologia que explique a dor lombar». Segundo noticiado, o internacional português não tem treinado devido a uma dor nas costas, o que não terá convencido o clube. Podes ver mais detalhes.
«O jogador, que comunicou que a dor lombar persiste e não participou no treino de hoje [quarta-feira], será submetido a um programa de tratamento pela nossa equipa médica, com o diagnóstico de dor lombar», pode ler-se no comunicado oficial do Besiktas.
«O processo, que está a ser acompanhado com atenção pelo nosso clube, será conduzido com base no cumprimento mútuo das obrigações contratuais das partes», também referiu o Besiktas.
O problema arrasta-se depois de uma conferência de imprensa de Serdar Adali em conjunto com o treinador Sergen Yalçin com várias acusações ao jogador. O português deseja deixar o Besiktas e está a tentar forçar uma saída junto do clube.
O Besiktas quer 15 milhões de euros para se libertar do português. Este, de resto, é o valor revelado pelo próprio jogador num longo comunicado divulgado onde Rafa Silva desmentiu a versão institucional do clube e mostra o seu lado da história. Uma mudança para o Benfica está em cima da mesa.

