Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

- Advertisement -

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Dodi Lukebakio vai parar durante alguns meses e vai deixar o Benfica com menos soluções para os corredores. As águias deixam de contar com um dos elementos mais utilizados por José Mourinho nos últimos jogos e vão ter de procurar soluções.

Nesta altura, e olhando para as soluções mais imediatas, Andreas Schjelderup, Gianluca Prestianni, Heorghii Sudakov e Fredrik Aursnes apresentam-se como os três elementos em melhor posição para garantir um lugar nos corredores.

O médio norueguês já tem atuado na asa esquerda do Benfica, tal como o internacional ucraniano, e Andreas Schjelderup pode agora garantir mais minutos com José Mourinho. A mesma situação para Gianluca Prestianni, que até tem preferência por jogar por dentro, mas tem sido solução na faixa face à escassez de opções.

Numa segunda linha de opções que ainda procuram afirmação no Benfica, com José Mourinho, estão os jovens Ivan Lima [que fez a estreia com o técnico português], João Rego e até uma eventual surpresa: Gonçalo Moreira, que já foi muito elogiado por José Mourinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.

Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

O Athletic Bilbao contará com o regresso de Aymeric Laporte para o embate com o Sporting da próxima quarta-feira, na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e explica diferenças entre Martim Fernandes e Alberto Costa: «Acrescentam nuances diferentes ao nosso jogo»

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «A ideia era nós termos os nossos médios para os...

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

FC Porto tem mais um concorrente na corrida pela contratação de Cyril Ngonge

Cyril Ngonge foi apontado ao FC Porto nas últimas horas. Além dos dragões, também o Espanyol está interessado no extremo.