Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

- Advertisement -

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Dodi Lukebakio vai parar durante alguns meses e vai deixar o Benfica com menos soluções para os corredores. As águias deixam de contar com um dos elementos mais utilizados por José Mourinho nos últimos jogos e vão ter de procurar soluções.

Nesta altura, e olhando para as soluções mais imediatas, Andreas Schjelderup, Gianluca Prestianni, Heorghii Sudakov e Fredrik Aursnes apresentam-se como os três elementos em melhor posição para garantir um lugar nos corredores.

O médio norueguês já tem atuado na asa esquerda do Benfica, tal como o internacional ucraniano, e Andreas Schjelderup pode agora garantir mais minutos com José Mourinho. A mesma situação para Gianluca Prestianni, que até tem preferência por jogar por dentro, mas tem sido solução na faixa face à escassez de opções.

Numa segunda linha de opções que ainda procuram afirmação no Benfica, com José Mourinho, estão os jovens Ivan Lima [que fez a estreia com o técnico português], João Rego e até uma eventual surpresa: Gonçalo Moreira, que já foi muito elogiado por José Mourinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Open: Jaime Faria segue em frente e já conhece próximo adversário

Jaime Faria venceu o neerlandês Botic van de Zandschulp por 6-3 e 6-4 e qualificou-se para a segunda ronda do Estoril Open.

Já é oficial: Luís Tralhão renova contrato com o Torreense

O Torreense oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de Luís Tralhão. Vínculo válido até 2028.

Ruben Amorim sorri: Luka Modric vai renovar contrato com o AC Milan

Luka Modric vai renovar contrato a curto prazo com o AC Milan. Médio croata falou com Ruben Amorim e há decisão.

Fatawu reforça clube da Premier League e já se sabe quanto dinheiro o Sporting encaixa

Abdul Fatawu deixa o Leicester City e reforça o Ipswich Town. Sporting ganha 1,2 milhões de euros com a transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest avança por Ousmane Diomande: eis os milhões em cima da mesa

O Nottingham Forest quer dar 40 milhões de euros + bónus ao Sporting por Ousmane Diomande. Leões pretende mais dinheiro.

Rui Costa comenta palavras de Marco Silva: «Eram uma chamada de atenção…»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas aos jornalistas. Líder das águas questionado sobre palavras de Marco Silva.

Rui Costa sobre Andreas Schjelderup: «Li e ouvi que o jogador não quer ficar no Benfica. A nós nunca nos foi comunicado isso»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas aos jornalistas. Líder das águias abordou situação de Andreas Schjelderup.