Steve McClaren demitiu-se após falhar a qualificação direta ao Mundial 2026. A Jamaica vai disputar o playoff para chegar à prova.
Steve McClaren apresentou a demissão do cargo de selecionador da Jamaica, após falhar o apuramento direto ao Mundial 2026. O anúncio surgiu depois do empate 0-0 frente ao Curaçau, resultado que garantiu a qualificação e o primeiro lugar do grupo à seleção caribenha.
«Dei tudo o que tinha a este trabalho, a esta função. Liderar esta equipa foi realmente uma das maiores honras da minha carreira. Mas o futebol vive de resultados e esta noite não conseguimos atingir o nosso objetivo, que era qualificar-nos a partir deste grupo. É responsabilidade do líder assumir, prestar contas e tomar decisões que sirvam os interesses da equipa, para que possam seguir em frente», começou por dizer.
«Após uma reflexão profunda e uma avaliação honesta sobre o nosso momento e o caminho a seguir, decidi deixar o cargo de selecionador principal», concluiu Steve McClaren, que já não vai estar no banco frente nos playoffs do Mundial 2026.

