Partido Democrata responde a Donald Trump e Cristiano Ronaldo com vídeo de Lionel Messi no TikTok

- Advertisement -

Depois de a Casa Branca divulgar imagens de Donald Trump ao lado de Cristiano Ronaldo, o Partido Democrata entrou na batalha com um vídeo dedicado a Lionel Messi.

A disputa política nos Estados Unidos ganhou um toque inesperado de futebol. O Partido Democrata publicou no TikTok um vídeo com Lionel Messi em grande destaque, numa reação direta ao conteúdo partilhado pela Casa Branca, onde Donald Trump surge a caminhar ao lado de Cristiano Ronaldo.

No vídeo, surgem vários momentos da carreira do jogador argentino, desde os anos dourados no Barcelona, PSG e seleção argentina, passando ainda por uma imagem do jogador a segurar numa das suas Bolas de Ouro.

A resposta chega poucas horas depois de Donald Trump ter elogiado Cristiano Ronaldo durante um jantar com Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita. O presidente revelou até que o filho, estava particularmente entusiasmado por conhecer o avançado português.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

João Félix em conferência de imprensa: «Temos muita confiança de que vamos ganhar à Croácia»

João Félix esteve presente em conferência de imprensa. Internacional português falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.