Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

- Advertisement -

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.

O Chelsea venceu por 2-0 o Burnley, em Turf Moor, a contar para a abertura da décima segunda jornada da Premier League. Enzo Maresca não pôde contar com Cole Palmer, após o mesmo ter contraído uma lesão em casa.

Pedro Neto foi titular e abriu o marcador aos 37 minutos. Já no final da segunda parte, Enzo Fernández (88′) fechou a vitória, garantindo os três pontos para o conjunto londrino. Com este triunfo, os blues somam 23 pontos e mantém-se no segundo lugar, com mais um jogo que as restantes equipas. Florentino Luís alinhou no onze escolhido por Scott Parker, e completou 84 minutos em campo.

Na próxima jornada, o Chelsea recebe o Arsenal, atual líder da Premier League, no primeiro dérbi da temporada entre ambos. O Burnley, décimo sétimo classificado, visita o Brentford, que ocupa o décimo segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva já treina pelo Real Madrid de José Mourinho: eis as imagens

O Real Madrid partilhou imagens de Bernardo Silva nesta segunda-feira: desde os exames médicos à presença no relvado.

Benfica: Rafael Obrador na lista de emblema da La Liga

O Rayo Vallecano tem interesse em Rafael Obrador. Lateral do Benfica é um dos nomes na lista, tal como Sergio Akieme.

Conference League: eis o possível adversário do Braga no playoff

O Braga já conhece o seu caminho até à fase de liga da Conference League, terceira competição da UEFA.

Benfica ainda pode cair para a Conference League: eis o possível adversário das águias

O Benfica está presente na Europa League, mas ainda está em risco de cair para a Conference League, competição onde está o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola revela detalhe que pode beneficiar o Benfica na corrida por Jonathan Jesus

O Benfica tem concorrência da La Liga para a contratação de Jonathan Jesus. O portal espanhol Estadio Deportivo revela os clubes interessados e os bastidores.

Benfica vira agulhas: o novo critério para a contratação de um defesa central

O Benfica está no mercado para garantir um defesa central, mas pretendem comprar um nome que atue no futebol europeu.

Capitão da seleção sub-20 do Gana a caminho do FC Porto: Eis os detalhes

Kelvin Nkrumah, extremo de apenas 18 anos, prepara-se para assinar pelo FC Porto. Dragões superaram concorrência de clubes europeus.