Real Madrid troca foto do irmão de Diogo Jota pela de André Silva, avançado do Elche, numa homenagem

- Advertisement -

O Real Madrid trocou a imagem de André Silva, irmão de Diogo Jota, pelo internacional português do Elche durante homenagem. O clube já reagiu ao erro cometido.

O Real Madrid trocou a imagem de André Silva, irmão de Diogo Jota, pela do internacional português do Elche, que tem o mesmo nome. O emblema merengue já reagiu ao erro cometido na homenagem durante uma Assembleia Geral ordinária.

«O Real Madrid CF pede desculpas ao Elche CF e ao seu jogador, André da Silva por ter incluído, por engano, a imagem deste último no obituário de um vídeo institucional, em vez da imagem de André Silva, irmão do jogador do Liverpool Diogo Jota. Lamentamos o ocorrido», escreveram nas redes sociais.

Este erro foi cometido na véspera do duelo entre a equipa de Madrid e o Elche, a contar para a décima terceira jornada da La Liga, marcado para este domingo.

Eis a imagem publicada durante a Assembleia Geral do Real Madrid:

Diogo Jota André SIlva
Fonte: Marca

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.

Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.

Filho de Zlatan Ibrahimovic assina pelo Ajax aos 19 anos

Maximilian Ibrahimovic, filho de 19 anos do antigo internacional sueco, é o mais recente reforço do Ajax. O extremo sueco deixou o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo vai ficar no West Ham United? Emblema de Londres contrata nome conhecido para o posto de treinador adjunto

Paco Jémez deverá ser confirmado em breve como o novo treinador do West Ham United. O espanhol estava livre no mercado.

Mercado: Estrela da Amadora avança para a contratação de médio do PSG

O Estrela da Amadora está muito interessado em garantir a contratação de Eddy Doué, jogador que representa o PSG.

Carlos Vicens aborda chegada ao Braga e fala de Pep Guardiola: «Sempre quis que as pessoas fizessem o que sentiam»

Carlos Vicens tornou-se treinador do Braga no começo da temporada. O técnico trabalhava com Pep Guardiola no Manchester City.