📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Bétis anuncia renovação de Isco até 2028… com tifo sobre os adeptos antes do jogo contra o Girona

- Advertisement -

O Real Bétis oficializou a renovação de contrato de Isco. Método foi original e surpreendeu adeptos antes do duelo contra o Girona na La Liga.

O Real Bétis deu mostras de originalidade no anúncio de renovação de contrato de Isco. Foi com um tifo sobre os adeptos, antes do apito inicial do duelo diante do Girona, que o emblema de Sevilha deu a novidade ao mundo, num dia marcado pelo regresso do espanhol aos relvados.

«Desde a sua chegada ao Real Betis Balompié, Isco disputou um total de 69 jogos oficiais, marcando 21 golos e distribuindo 18 assistências em duas temporadas, nas quais o clube conseguiu classificações continentais e chegou a disputar a primeira final europeia da sua história», destaca o emblema em comunicado, no anúncio da renovação até 2028.

Isco encontrou-se a recuperar de lesão durante três meses e esta temporada ainda não fez, por esse motivo, qualquer jogo pelos béticos. O internacional espanhol tem 33 anos de idade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe vence Rizespor em jogo com 7 golos

O Fenerbahçe foi ao terreno do Rizespor vencer por cinco bolas a duas, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Liverpool define o futuro de Arne Slot

Arne Slot vai manter-se como treinador do Liverpool. O treinador não corre o risco de ser despedido, apesar dos maus resultados.

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.