Ruben Amorim abordou a possível saída de Joshua Zirkzee e de Kobbie Mainoo do clube. Empréstimo em janeiro em cima da mesa.
Ruben Amorim falou do futuro de uma dupla do Manchester United. Antes do Manchester United x Everton, o técnico português falou da possibilidade de Joshua Zirkzee e Kobbie Mainoo deixaram o clube no mercado de janeiro.
«O clube vem em primeiro lugar. Portanto, temos que pensar no clube e na equipa. Então, tudo pode acontecer e, como fui jogador de futebol, compreendo tudo. Quero ajudar os meus jogadores em todas as situações, por isso não sei o que vai acontecer, quero que os meus jogadores estejam felizes», começou Ruben Amorim.
«Compreendo a frustração de alguns jogadores, vendo que o Mundial está aí, e sei o que isso significa o Mundial. Mas o Manchester United vem em primeiro lugar, por isso, se puder ajudar o clube e os jogadores, ficarei feliz. Se não, tenho de pensar na equipa», concluiu o técnico português sobre o tema.
Nas últimas semanas, tanto Kobbie Mainoo como Joshua Zirkzee foram associados a uma saída por empréstimo em janeiro. Com o Mundial 2026 na mira, os jogadores pretendem somar mais minutos em competição.

