Rui Barros representou os dragões no sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.
Rui Barros analisou o sorteio dos oitavos e dos caminhos até aos quartos de final da Taça de Portugal. Lenda dos dragões recordou memórias na competição.
«Felizmente tenho boas memórias. Estive em três finais e ganhei. São momentos de festa, de alegria, de família, sempre com o estádio cheio na final da Taça de Portugal, por isso são momentos sempre espetaculares», começou Rui Barros, que se recusou a pensar nos quartos de final, onde pode haver um FC Porto x Benfica, antes de olhar para o Famalicão.
«Passámos as primeiras duas eliminatórias com alguma facilidade, sempre com o devido respeito para com os clubes que defrontámos, agora temos um FC Famalicão que tem feito grandes campeonatos e, antes de pensarmos no Benfica ou no Farense, temos de passar esta eliminatória e mostrar o devido respeito a um adversário que é uma equipa muito séria e competente», destacou ainda o antigo jogador.
Recorda o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal e também os caminhos possíveis nos quartos de final.

