Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.
Vangelis Pavlidis fez a análise do Ajax x Benfica da Champions League. O duelo da quinta jornada da prova terminou com um triunfo encarnado por 2-0.
«Quando acabas com três pontos é sempre mais bonito. José Mourinho? Não disse muitas coisas. Depois da vitória disse ‘vemo-nos amanhã’».
«Jogámos de forma inteligente, não demos muito espaço ao Ajax, sabemos quão difíceis e bons com bola são. Tentámos manter o 1-0, controlámos o jogo defensivamente, não com bola, mas tivemos bons contra-ataques. Fomos realmente perigosos no contra-ataque».
«Ivanovic? Não penso que sou a melhor pessoa para falar de Ivanovic, tem de perguntar ao treinador. É bom jogador, parte da equipa, precisamos dele, vai encontrar o momento dele, tal como eu na época passada. Ele pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê, precisa de mais tempo, não é fácil chegar a um clube novo como Benfica, um grande clube, tanta pressão, com a equipa a não ter um desempenho que ajude. Precisa de mais tempo e vai encontrar o seu caminho».
«Finalmente conquistámos três pontos, os primeiros quatro jogos foram difíceis, não conquistámos pontos. Não foi essa a imagem nos jogos, mas não ganhámos nada. Hoje defendemos mais, mas conquistámos pontos. O importante agora é focar jogo a jogo. Nápoles vai ser uma final, temos mais três finais e vamos dar tudo para continuar na Liga dos Campeões».

