Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.
Arne Slot falou após a goleada sofrida pelo Liverpool, em casa, frente ao PSV por 4-1. O técnico neerlandês, que está a ser apontado à saída do clube inglês pelo diário TalkSport, assumiu que não teme o despedimento:
«Não estou preocupado. O meu foco está em outras coisas, não em me preocupar com a minha posição. Preciso melhorar, sei disso. Eu falo com a direção do Liverpool, temos essas conversas, mas eles não me ligam a cada minuto do dia para me dizer que confiam em mim! Nós temos conversas normais e eu sinto a confiança. Ainda não falei com eles depois deste jogo, então vamos ver», atirou.
Arne Slot garantiu que tudo o que está a acontecer é inesperado para o Liverpool e que viu coisas positivas na exibição da equipa:
«Isto é um choque. É muito inesperado, se considerarmos a qualidade que temos. Será falta de confiança? Não vi isso na primeira parte. Não é a mentalidade que estes jogadores têm demonstrado tantas vezes desde que estou aqui. Quero ser positivo em relação à reação dos jogadores depois de termos ficado a perder por 1-0, porque até ao intervalo jogámos bem. A única opção é avançar. Temos de encarar a nossa situação e lutar com toda a garra», rematou.
O Liverpool tem já nove derrotas nos últimos 12 jogos oficiais, tendo contabilizado apenas três triunfos, frente a Real Madrid, Aston Villa e Eintracht Frankfurt.

