José Mourinho deixa fortes elogios a jogador do Ajax: «É mesmo muito bom»

- Advertisement -

José Mourinho mostrou-se impressionado pela qualidade de alguns jovens do Ajax, com particular fascínio pelo extremo de 20 anos, Mika Godts.

Após o encontro entre o Benfica e o Ajax a contar para a quinta jornada da Champions League, José Mourinho destacou a qualidade do extremo dos neerlandeses, Mika Godts. O técnico português foi questionado pela imprensa neerlandesa sobre Rayane Bounida, outro dos talentos emergentes do adversário, mas fez questão de destacar o jovem belga:

«O que me agrada em Bounida é a sua confiança para procurar o 1×1, para ir para o duelo individual. Penso que o extremo-esquerdo (Mika Godts) é mesmo muito bom. É perigoso. Tentámos proteger o nosso lateral-direito, especialmente pelo corredor interior, porque o Godts é perigoso», falou o treinador português após a partida.

Com apenas 20 anos, Mika Godts é já uma figura bem assente no elenco do Ajax. Esta temporada já acumulou dez contribuições diretas para golo em 16 jogos, com cinco golos e cinco assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.