Nacional x Benfica: Já são conhecidos os onzes oficiais do jogo da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica joga esta tarde contra o Nacional da Madeira para jornada 12 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Nacional da Madeira x Benfica. O jogo é relativo à jornada 12 da Primeira Liga e está marcado para este sábado, dia 29 de novembro, pelas 18h00 na Choupana. Podes ler a antevisão completa da partida.

Depois da paragem internacional, as águias voltam assim à ação no campeonato, depois dos desafios na Taça de Portugal e na Champions League. Neste momento, o Benfica encontra-se em 3.º lugar (25P) da Primeira Liga, enquanto o Nacional ocupa o 10.º posto com 12 pontos.

Eis os onzes oficiais:

CD Nacional: Kaique, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Jesús Ramírez, Paulo Silva, Alan, Motez Nourani, Igor Pereira, Leo Santos e José Vitor.

Benfica: Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl, Barrenechea, Aursnes, Sudakov, Barreiro, Rodrigo Rêgo e Pavlidis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.