Publicidade

Pedro Proença tem premonição para Roberto Martínez: «Vai ser também campeão do Mundo»

Diogo Ribeiro · 1 min

Pedro Proença Roberto Martínez Portugal
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Proença garantiu que Roberto Martínez guiará Portugal ao título no Mundial 2026. Mensagem aquando da festa dos sub-17.

Depois de Portugal se ter sagrado campeão do mundo no escalão sub-17, Pedro Proença voltou a apontar alto. Presidente da FPF garantiu que Roberto Martínez também guiará a seleção ao título no Mundial do próximo ano.

«As minhas palavras de elogios iniciais vão para vocês, jovens e meninos que se calhar não têm a noção do que fizeram, mas que vão marcar de forma indelével o futuro do futebol em Portugal. Está garantido, mister Martínez. Vai ser também campeão do Mundo, mas há aqui uma geração que lhe vai permitir continuar décadas após décadas a fazer o povo português feliz. Muito obrigado pelo que nos deram», destacou Pedro Proença.

Recorda outras declarações de Pedro Proença na cerimónia.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.