Erling Haaland discutiu com Pep Guardiola e já se conhece a razão

- Advertisement -

Erling Haaland e Pep Guardiola tiveram uma pequena discussão depois do encontro entre o Manchester City e o Leeds United.

Erling Haaland e Pep Guardiola protagonizaram um momento insólito depois da vitória do Manchester City contra o Leeds United, jogo relativo à última jornada da Premier League. O técnico esclareceu a situação, afirmando que não existe qualquer problema entre os dois:

«Falámos apenas sobre descanso. Ele tem uma constituição física impressionante. Não é como o Phil [Foden] ou o Jeremy [Doku], que podem descansar. O Erling é um homem grande. Precisamos muito dele».

O norueguês tem sido um dos protagonistas da temporada do Manchester City somando 18 encontros, 19 golos e uma assistência. Foi recentemente associado ao Real Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.