Lionel Messi quer avançado da Bundesliga no Inter Miami

- Advertisement -

Timo Werner, avançado do RB Leipzig, ainda não somou qualquer minuto esta temporada e considera mudança para a MLS, a pedido do craque argentino.

Leo Messi solicitou ao Inter Miami para tentar garantir a contratação de Timo Werner, avançado alemão do RB Leipzig, que vive um período menos positivo da carreira e procura recuperar minutos e confiança. Aos 29 anos, o jogador vê na MLS uma oportunidade de relançar a carreira, ao lado do argentino e inserido no projeto do Inter Miami, segundo o Fichajes.

Timo Werner fez várias época de alto nível ao serviço do RB Leipzig, mas não tem conseguido manter esses desempenhos e perdeu protagonismo na Bundesliga. A chegada a Miami surge como alternativa para recuperar forma, ganhar regularidade e tornar-se uma das figuras da equipa.

O avançado alemão soma 213 jogos pelo RB Leipzig, com 113 golos apontados, mais ainda não teve qualquer minuto disputado na presente temporada.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca perde e complica situação na Champions League

O Sparta de Praga recebeu e venceu o Lyon por duas bolas a uma, num encontro da terceira eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League.

Cristiano Ronaldo a assistir como jogador e investidor: Al Nassr perde contra o Almería

O Almería derrotou durante esta terça-feira o Al Nassr por duas bolas a zero, num encontro particular realizado na Cidade do Futebol.

Darwin Núnez falha jogo particular do Al Hilal e já conhece o próximo destino

O jornalista Sacha Tavolieri revela que Darwin Núnez prepara-se para deixar o Al Hilal, rumo ao Besiktas num empréstimo de uma temporada.

Benfica em mudanças: águias tentaram substituir um campeão do mundo por outro jogador que já conquistou um Mundial

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi neste mercado. Benjamin Pavard já foi associado ao emblema do Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Dos 0 aos mais de 100: PSG quer fechar 3 reforços e investir muitos milhões de euros

O PSG procura contratar três jogadores nos próximos dias. Até ao momento, ainda não comprou nenhum atleta.

Sporting segura Geny Catamo: Leões rejeitam proposta do Sunderland

O Record avança que a proposta do Sunderland por Geny Catamo foi rejeitada pelo Sporting, que vê o extremo moçambicano como 'intocável'.

Lei do Mercado #92 – Benfica quer Josip Sutalo e tem missão complicada com Jonathan Jesus, 2 reforços para o FC Porto e Nestory Irankunda...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.