Ruben Amorim após empate de Manchester United na Premier League: «Frustração, raiva, é isso»

- Advertisement -

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Ruben Amorim deu a sua opinião sobre o jogo.

Ruben Amorim já reagiu ao empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. No final do encontro, que terminou 1-1, o técnico português admite que não foi uma exibição «constante», ao analisar a partida.

«Não foi um desempenho constante. Tivemos bons momentos, mas perdemos um pouco na primeira parte e um pouco na segunda. Devíamos ter fechado o jogo quando marcámos. O jogo estava sob controlo, mas não conseguimos manter a posse de bola e perdemos dois pontos».

Ruben Amorim foi questionado sobre o que sente depois de empatar com o West Ham – «Frustração, raiva, é isso» – e recordou oportunidade de Matheus Cunha:

«Tivemos uma grande oportunidade com o Cunha. Tínhamos a bola perto da área, mas os cruzamentos não foram bons. Às vezes, as características dos jogadores dentro da área não são boas. Não são suficientes para marcar golos nessa posição».

Ruben Amorim falou sobre o golo sofrido:

«Não podemos deixar uma equipa muito maior do que nós conseguir um canto nestas condições. São os detalhes que fazem a diferença e, hoje, um canto fez a diferença».

Ruben Amorim explicou ainda a substituição de Ayden Heaven:

«Foi por causa do cartão amarelo. Sentimos falta do Ayden [Heaven] nas bolas paradas, por isso precisávamos de ser mais inteligentes».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.

Sporting terá esta terça-feira reunião em Itália por alvo: eis as novidades

O Sporting tem previsto esta terça-feira uma reunião com o Venezia por Issa Doumbia. Leões estão interessados em contratar o médio de 22 anos.

Daniel Beichler deixa o comando técnico do RB Salzburgo após finalizar a época no terceiro lugar

O RB Salzburgo anunciou o fim da colaboração com o treinador Daniel Beichler, com efeito imediato. A equipa finalizou o campeonato em terceiro lugar.

Final da Taça de Portugal: Sporting tem treino marcado no Estádio do Jamor

O Sporting treina esta terça-feira pelas 11h00 no Estádio do Jamor. Leões colocam o foco na final da Taça de Portugal, frente ao Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.