Ruben Amorim não ficou satisfeito com as perguntas sobre Kobbie Mainoo em conferência de imprensa. Técnico respondeu aos jornalistas.
Kobbie Mainoo não saiu do banco no empate entre o Manchester United e o West Ham. No final do jogo, Ruben Amorim foi questionado por diversos jornalistas sobre esta substituição que não aconteceu e não escondeu a frustração.
«Claro que percebo e a minha função é responder, mas tento responder sempre a mesma coisa e perguntam-me sempre a mesma coisa. Percebo o que estão a dizer. Adoram o Kobbie, foi titular com Inglaterra. Mas isso não significa que eu tenha de colocar o Kobbie quando considero que não tenho de colocar o Kobbie, por isso, a decisão é minha», começou Ruben Amorim.
«Só quero ganhar. Tento colocar os jogadores, não olho para quem é, não me interessa isso, só tento colocar os melhores jogadores em campo. Tens o Ugarte que jogou dois jogos. Num deles, o Casemiro não jogou. O Bruno Fernandes está sempre apto e é ele quem está a fazer a posição dele, por isso talvez tenha a ver com isso», destacou ainda o treinador do Manchester United.
Recorda a análise de Ruben Amorim ao empate do Manchester United.

