Empate sem golos no encontro entre Real Oviedo e Mallorca

- Advertisement -

Este sábado, o Real Oviedo recebeu o Mallorca, na 15.ª jornada da La Liga, terminando a partida com um empate sem golos.

Na 15.ª jornada da La Liga, o Real Oviedo enfrentou o Mallorca, este sábado, numa partida que terminou empatada sem golos. O médio português Samú foi titular na equipa visitante.

O Real Oviedo dominou o setor da posse de posse de bola, mas não foi capaz de a transformar e chegar à vantagem. Após uma primeira parte equilibrada, foram a equipa que foi mais à procura da vitória, criando várias oportunidades claras. Já perto do final, o experiente Santi Cazorla foi expulso por uma entrada violenta sobre Vedat Muriqi (89′), assim como Federico Viñas pela entrada sobre Takuma Asano (90+5′).

Com este resultado, o Mallorca chegou ao 15.ª lugar da La Liga, com 12 pontos, e o Real Oviedo manteve-se na 19.ª posição, com 10 pontos. 

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.