📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

- Advertisement -

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens analisou a vitória por 2-1 frente ao Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve no Estádio Municipal de Famalicão e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador do Braga em conferência de imprensa.

Lê também a pergunta e resposta a Hugo Oliveira, técnico do Famalicão.

Bola na Rede: O Braga mostrou dificuldades na saída de bola curta durante a primeira parte, o que pediu aos jogadores durante o intervalo para conseguir melhorar no segundo tempo?

Carlos Vicens: Mais do que dificuldades, o que tivemos foi: na fase seguinte, quando chegávamos às zonas onde o Famalicão queria pressionar, faltou-nos ajustar os timings de certos jogadores para aparecerem em determinadas zonas.Foi o que procurámos ajustar no intervalo, para que a nossa posse de bola fosse mais fluída, e creio que o conseguimos. Na segunda parte, é verdade que tivemos capacidade de fixarmos-nos no campo adversário e ter o controlo do jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.