Radomiak de Gonçalo Feio empata e fica a apenas 4 pontos do líder da Liga da Polónia

- Advertisement -

O Radomiak empatou por 2-2 frente ao Pogon Szczecin. A partida marcou a décima oitava jornada da Liga da Polônia.

O Radomiak empatou por 2-2 frente ao Pogon Szczecin, em jogo a contar para a décima oitava jornada da Liga da Polônia. Após a partida, o conjunto orientado por Gonçalo Feio fica a apenas quatro pontos do Gornik Zabrze, atual líder da liga.

Sam Greenwood (37′) e Paul Mukairu (40′) colocaram a equipa da casa em vantagem, ainda na primeira parte. A formação do técnico português conseguiu evitar a derrota, com ajuda dos golos de Elves Baldé (54′) e Abdoul Tapsoba (76′). Romário Baró, ex-FC Porto, entrou aos 59 minutos.

Quando Gonçalo Feio assumiu a equipa, o Radomiak ocupava a décima terceira posição. Desde então, nos cinco jogos disputados, somou três vitórias, um empate e uma derrota.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.

Rodri critica a abordagem defensiva de Cabo Verde: «Eles não passam do meio-campo»

Rodri não apreciou as táticas defensivas de Cabo Verde no empate a zero frente a Espanha. Médio espanhol lamentou a falta de eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo G do Mundial 2026: Como jogam Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia?

O Grupo G do Mundial 2026 contempla Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia. Conhece melhor as seleções.

Raúl Asencio mostra-se entusiasmado com José Mourinho e comenta possível chegada de português ao plantel: «É muito bom, seria um salto de qualidade para...

Raúl Asencio elogiou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e aprovou a possível contratação do português Bernardo Silva.

Estreia que bateu recordes dos anos 60: Cabo Verde cometeu apenas uma falta e anulou Mikel Oyarzabal

Cabo Verde tornou-se a primeira seleção desde 1966 a cometer apenas uma falta num jogo completo e a primeira a limitar um adversário a 0 toques na bola nos primeiros 30 minutos.