Publicidade

Gabriel Jesus foi inscrito na Champions League e Arsenal recua numa possível saída para o Brasileirão

Duarte Rêgo · 1 min

Gabriel Jesus Arsenal
Foto: Arsenal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gabriel Jesus entra na lista A da UEFA e ganha nova oportunidade no plantel, a decisão arrefece o interesse do Palmeiras e do Flamengo.

Gabriel Jesus foi inscrito pelo Arsenal na Champions League, substituindo Max Dowman na lista A da UEFA, passando a estar apto para defrontar o Club Brugge. A alteração acontece após o jovem inglês contrair uma lesão no tornozelo ao serviço dos Sub-21, ficando impedido de jogar pelos próximos dois meses.

A inclusão do avançado brasileiro reduz a probabilidade de uma transferência na próxima janela. O clube ponderava a saída do jogador nos últimos meses, mas a tendência aponta agora é para que seja avaliado dentro de campo até ao mercado de janeiro, fase em que o Arsenal definirá qual será a sua função no plantel, para o resto da temporada.

Este novo cenário afeta diretamente os planos do Palmeiras e do Flamengo, que acompanhavam de perto a situação do jogador com a expectativa de concretizar um possível regresso ao futebol brasileiro.

Duarte Rêgo

Redação Bola na Rede · ver artigos