Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.
Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Malmo da sexta jornada da fase de liga daEuropa League. O encontro realizou-se no Estádio do Dragão e terminou com a vitória por 2-1 dos azuis e brancos.
«Foi importante vencer, apesar do resultado não mostrar o que fizemos. A diferença de golos é importante e sofrer um golo assim no final faz-me sofrer. O início não foi ao nível, mas tentámos entender como abordar o adversário, mas podíamos ter marcado mais. Feliz pela vitória, mas podia ter sido maior».
«Vou ver outra vez o jogo, mas não sinto que a segunda parte tenha sido má, talvez os primeiros e últimos minutos. De resto, foi boa. Boa entrada do Stephen Eustáquio, boas entradas com impacto do Deniz Gul e do Alarcón. Agora mudar o chip e voltar à Liga».
«Desligar? É difícil. Somos muito exigentes connosco, queremos o melhor e ser perfeitos, apesar da perfeição não existir. Queremos sempre subir o nível. Não podemos sofrer um golo no fim, mas não cancela tudo o que fizemos de bem».
«Froholdt? Não vai descansar, vai recuperar com a equipa e juntar-se a nós. Ele é novo e pode fazê-lo».

