Eis os onzes iniciais do Moreirense x Benfica

- Advertisement -

O Moreirense recebe o Benfica na 14.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.

O Benfica desloca-se ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas para defrontar o Moreirense, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga. A equipa de Moreira de Cónegos procura aproximar-se dos lugares europeus, enquanto os encarnados querem dar continuidade à boa sequência de resultados, depois do triunfo frente ao Nápoles.

O Moreirense x Benfica joga-se este domingo, dia 14 de dezembro, e tem apito inicial marcado para as 18h. Lê a antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

Moreirense: André Ferreira; Dinis Pinto, Maracás, Gilberto Batista, Francisco Domingues; Mateja Stjepanovic, Vasco Sousa; Diogo Travassos, Benny, Landerson; Guilherme Schettine

Benfica: Anatoliy Trubin; Amar Dedic, Tomás Araújo, Nico Otamendi, Samuel Dahl; Richard Ríos, Enzo Barrenechea; Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, GeorgiySudakov; Vangelis Pavlidis

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Sub-17: Portugal perde com a Roménia e complica apuramento para o Europeu

Portugal saiu derrotado frente à Roménia na jornada 2 da qualificação para o Europeu sub-17. Atualmente, a Seleção das Quinas ocupa o último lugar do Grupo 2.

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.

Comité Olímpico Internacional anuncia proibição de atletas trans nos Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico Internacional anunciou que apenas atletas do sexo feminino biológico poderão competir nas provas femininas, numa medida que procura encerrar uma longa polémica no desporto.

Boston Celtics batem Atlanta Hawks com Neemias Queta de início

Os Boston Celtics venceram os Atlanta Hawks esta sexta-feira, com Neemias Queta a titular. O português fez cinco pontos e conseguiu 11 ressaltos.