📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marc Guéhi pode deixar o Crystal Palace e tem 13 clubes interessados na sua contratação

- Advertisement -

A lista de pretendentes de Marc Guéhi é cada vez maior. ‘Big Six’ de Inglaterra, gigantes de Espanha, Itália, Alemanha e até a Turquia estão na corrida pelo jogador do Crystal Palace.

O mercado de inverno ainda não abriu, mas já tem um protagonista absoluto no Crystal Palace. Marc Guéhi, defesa internacional inglês, é um dos mais cobiçados do futebol mundial para a próxima janela de transferências. Segundo adianta o portal TEAMtalk, instalou-se uma autêntica ‘guerra’ pela contratação do internacional inglês, com nada menos do que 13 clubes a posicionarem-se para avançar com propostas.

Em Inglaterra, a disputa é total. Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham já terão informado Marc Guéhi da sua vontade de lhe oferecer contrato imediato.

A mesma fonte revela que podem chegar ofertas de praticamente todos os grandes clubes europeus. Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid em Espanha, Bayern Munique na Alemanha, Inter Milão e Juventus em Itália, e ainda o PSG em França. Até o Galatasaray entrou na corrida, compondo um lote de interessados acima da média pelo defesa do Crystal Palace.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.