O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.
Guille González está perto de se transformar em reforço do Real Madrid já a partir de janeiro. A informação está a ser avançada pelo Diario As, que indica que o jovem de apenas 17 anos vai abandonar o Cádiz, de maneira a integrar os escalões de formação dos merengues.
Ainda assim, Guille González poderá ter esperança de algo mais esta temporada, já que o Real Madrid B estará atento às suas prestações. O jovem é visto como uma grande esperança no futebol espanhol e terá um custo de 500 mil euros.
O lateral direito, apesar da tenra idade, já é utilizado com alguma frequência no Cádiz B, somando seis encontros, estando seguramente debaixo do olho de Gaizka Garitano, que já não o deverá estrear na equipa principal. Guille González junta-se assim a uma lista de atletas promissores para a posição que estão no Real Madrid como David Jiménez ou Jesús Fortea.

