O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro éalvo do FC Porto.
O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan, por parte do Zenit. A informação está a ser avançada pelo jornalista Lucas Pedrosa. O jogador brasileiro está a ser fortemente apontado ao FC Porto para o mercado de transferências de janeiro.
O jovem de 19 anos de idade é a grande estrela do emblema do Rio de Janeiro, ao finalizar 2025 com 56 encontros, 20 golos marcados e uma assistência. O seu contrato termina em dezembro de 2028, contando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Rayan promete ser um dos grandes nomes do futuro do futebol brasileiro e deverá dar um salto para a Europa num dos próximos mercados de transferências. O Vasco da Gama terminou o Brasileirão na 14.ª posição.

