Marcus Rashford fez um balanço do seu empréstimo ao Barcelona. O avançado internacional inglês garantiu que pretende ficar no clube catalão.
Marcus Rashford fez um balanço da sua experiência no Barcelona. O avançado internacional inglês, que está emprestado pelo Manchester United de Ruben Amorim, garantiu que está adaptado ao clube catalão:
«Estou a adaptar-me muito bem ao clube e à cidade. Desde o momento em que cheguei, senti que todos me receberam muito bem. Para mim, a razão pela qual estou aqui é ajudar a equipa a ganhar troféus; a temporada passada foi fantástica, mas na vida tudo passa muito rápido, as coisas mudam e o objetivo é repetir os sucessos. Estou totalmente focado nisso. Com a equipa técnica e os colegas está tudo fantástico, não posso reclamar», afirmou ao jornal espanhol Sport.
O avançado internacional inglês garantiu que pretende ficar no Barcelona:
«Claro que o que eu quero é ficar no Barça. É um objetivo final, mas não é a razão pela qual estou a treinar duro e a dar o meu melhor. O objetivo é ganhar. O Barcelona é um clube enorme, fantástico, construído para ganhar títulos».
Marcus Rashford falou também da pressão que se sente no clube catalão:
«Aqui há pressão, mas não é uma pressão negativa, é aquela que se deseja como jogador, a que eu quero e sempre quis como futebolista. Não consigo estar num lugar onde não se exigem objetivos importantes; para mim é mais difícil estar motivado e dar o meu melhor num clube onde a exigência não é máxima. Estou no lugar e no ambiente perfeitos para continuar a minha jornada como jogador de futebol, então só tento dar o meu melhor todos os dias e ajudar a equipa a vencer. Veremos o que acontece no próximo verão».

