João Almeida fala da renovação com a UAE Emirates e elogia Tadej Pogacar: «Não é só o melhor da atualidade, é o melhor de sempre»

- Advertisement -

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português falou da renovação de contrato com a UAE Emirates.

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou sobre a sua renovação com a UAE Emirates. O ciclista português garantiu que que quer continuar a evoluir na sua equipa:

«Foi uma renovação muito querida por ambas as partes. É uma equipa onde me sinto bem e posso continuar a evoluir, com uma competitividade natural e saudável muito boa, que nos ajuda a estar motivados e focados no desenvolvimento. Gosto muito de estar na equipa. Era natural que quisesse continuar mais uns anos.», afirmou ao Bola na Rede.

João Almeida deixou ainda elogios para o seu colega de equipa, Tadej Pogacar:

«Pessoalmente, eu gosto. É bom. Como se costuma dizer, se não consegues bater o melhor junta-te a ele. Neste momento, não seria realista dizer que lhe consigo ganhar. Gosto de ser colega de equipa dele, aprender com ele, melhor com ele e fazer parte das suas vitórias quando estou presente. Não é só o melhor da atualidade, na minha opinião é o melhor de sempre. Nasci numa bela época, diria que a melhor época do ciclismo de sempre».

João Almeida recebeu o prémio de Personalidade do Ano para o Bola na Rede em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição deixa elogios para Luciano Spalletti e fala do futuro: «Vejo-me na Juventus por muito tempo»

Francisco Conceição garantiu que está feliz na Juventus e que pretende continuar no clube italiano. O avançado português deixou elogios para Luciano Spalletti.

Bruno Alves sobre 2 jogadores do FC Porto: «Gosto muito da liderança dos dois»

Bruno Alves deixa elogios a Jan Bednarek e Thiago Silva, defesas-centrais que atuam no FC Porto, ao falar de liderança.

Pares: Francisco Cabral segue para os quartos de final do torneio de Roterdão

Francisco Cabral e Lucas Miedler qualificaram-se esta terça-feira para os quartos de final de pares do torneio de Roterdão.

Víctor Font joga cartada final: Leo Messi e Erling Haaland são sonhos para o projeto do Barcelona

Em entrevista, o candidato à presidência do Barcelona, Víctor Font, detalhou o plano financeiro para viabilizar o regresso de Lionel Messi e a contratação de Erling Haaland.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.

Daniel Cabral deixa o Estrela da Amadora a título definitivo e assina pelo Paide da Estónia

Daniel Cabral já não é jogador do Estrela da Amadora. Depois de uma passagem sem brilho pela Reboleira, o médio é reforço do Paide, da Estónia.