Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.
Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo, depois de ter renovado contrato com o FC Porto. Entre os temas abordados, o guarda-redes dos dragões reagiu às palavras de Estela Costa nos Dragões de Ouro e recordou, de seguida, Jorge Costa:
«Foi uma surpresa muito agradável, que causou muita emoção. Eu particularmente fiquei muito sentido porque obviamente que a saudade do Jorge Costa existe. Era uma pessoa que nos fazia sentir quase como se estivesse a jogar connosco, que nos passava toda a sua experiência, que também me ajudava no papel de capitão. Era uma pessoa que se importava muito com os jogadores e todos os momentos que partilhámos com ele são de facto muito marcantes. Levá-lo-ei para toda a vida».
Diogo Costa deixa mais palavras de apreço ao recordar Jorge Costa:
«O que mais importa é o que eu levo do Jorge para a vida. Acho que está à vista de toda a gente o que é o Jorge como pessoa e como jogador, e isso é realmente a beleza de tudo. O que faz dele o homem que é, a pessoa que é, o jogador que foi. Mais uma vez digo, levá-lo-ei para toda a minha vida e fico extremamente grato à família dele pelas palavras e por todo este reconhecimento de me identificarem com o Jorge. Fico muito grato e feliz por ouvir as palavras dela e espero mais uma vez que, com tudo isso, levemos o FC Porto ao mais alto nível».
Podes ler mais declarações de Diogo Costa em entrevista.



