O Bayer Leverkusen e o Marselha estão na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está na mira do Benfica.
André Luiz é uma das opções em cima da mesa do Benfica e atraiu mais clubes. Segundo o GOAL, o Bayer Leverkusen e o Marselha também estão interessados no avançado brasileiro de 23 anos e já o manifestaram junto do Rio Ave.
Esta temporada, André Luiz regista até ao momento cinco golos e cinco assistências em 16 jogos pelo Rio Ave, cujo clube tem contrato válido até ao verão de 2029. O avançado brasileiro chegou na temporada passada, proveniente do Estrela Amadora.
Conforme noticiado, o Benfica vai avançar pela contratação de Wesley – extremo brasileiro do Al Nassr – e, caso não consigam fechar, as águias olham para André Luiz como uma alternativa. O clube encarnado já fechou Sidny Cabral.

