Sporting goleia Rio Ave com espetáculo de Luis Suárez em Alvalade

- Advertisement -

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou três golos e fez assistência.

O Sporting venceu o seu último jogo de 2025. Este domingo, os leões despediram-se deste ano com uma goleada sobre o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga, no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez esteve ligado diretamente aos quatro golos do Sporting: fez hat-trick (34′, 60′ e 61′) e ainda fez a assistência para Maxi Araújo. Francisco Trincão também contribuiu com assistência.

Com este resultado, o Sporting está no 2.º lugar da Primeira Liga com 41 pontos e fica assim (à condição) a dois pontos do FC Porto, que joga esta segunda-feira frente ao Alverca. Já o Rio Ave ocupa o 11.º posto com 17 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.